Filho de desembargadora fica ferido em colisão de picapes na AM-70

Ao ser resgatado por uma ambulância do governo do estado, ele falou para os curiosos e amigos estavam com ele que ele estava bem

Filho de desembargadora fica ferido em colisão de picapes na AM-070

Diamantino Junior

Publicado em: 19/11/2020 às 12:07 | Atualizado em: 19/11/2020 às 18:01

Duas picapes bateram de frente em grave acidente na AM-70, à altura do km 20, por volta das 10h desta quinta (19). Uma das vítimas é Marcelo Lima Filho, filho da ex-presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) e desembargadora aposentada Marinildes Mendonça.

Apesar da violência da colisão, não houve vítima fatal. Contudo, Lima Filho teve a perna esquerda fraturada.

Ao ser resgatado por uma ambulância do Governo do Estado, ele falou para os curiosos e amigos que estava bem.

Ao ver sua esposa chegar ao local onde aguardava socorro, Lima Filho disse:

“Amor, os anjos me protegeram”.

 

Filho de desembargadora fica ferido em colisão de picapes na AM-070

  

 

O acidente

O acidente teria sido provocado por uma picape F-1000, que estava carregada de laranjas, vindas de Manacapuru.

A batida aconteceu quando o veículo tentou fazer uma curva, mas praticamente se desmantelou quando a barra de direção quebrou.

Neste momento, o motor do carro voou e o veículo, já sem controle, se chocou com a Amarok, conduzida por Lima Filho.

Ele foi parar fora da estrada e a frente de sua picape ficou totalmente destruída.

 

Fotos: BNC Amazonas