Governo anuncia volta do ‘Muda Manaus’ pelo Cidade de Deus

Esta será a quarta edição do programa, e a primeira dentro do período de epidemia do coronavírus (covid-19) no estado

Ferreira Gabriel

Publicado em: 30/06/2020 às 18:38 | Atualizado em: 30/06/2020 às 18:38

O Governo do Amazonas anunciou hoje (30) a volta do programa Muda Manaus, de 2 a 4 de julho, no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

Será a quarta edição do programa, e a primeira dentro do período de epidemia do coronavírus (covid-19) no estado.

De acordo com o governo, o objetivo é diminuir os índices de vulnerabilidade social. Sobretudo será por meio de prestação de serviços públicos aos bairros de Manaus.

Para levar ações para cerca de 80 mil moradores do Cidade de Deus, o governo garante que seguirá as normas de segurança sanitária. Esta, portanto, em razão do coronavírus (covid-19).

Conforme a divulgação, serão 22 órgãos estaduais de variadas áreas. Tais como segurança, educação, esportes e lazer, emprego e renda, além de outros.

A estrutura de serviços vai ser montada nas escolas estaduais Frei Mário Monacelli e Wilma Vitoriano Geber.

Para acessar os serviços, é necessário apresentar documentos pessoais, como carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento e certidão de casamento, se houver.

 

Foto: Divulgação/Secom

 

 

Leia mais

Wilson lança programa Escola Segura, Aluno Cidadão em ação do Muda Manaus