Messias ganha apoio da Samel para ser presidente do boi Garantido

De acordo com Messias, o plano foi produzido com forte gestão participativa e voltado para construção do boi campeão na arena

Publicado em: 10/09/2020 às 20:34 | Atualizado em: 10/09/2020 às 20:40

Pré-candidato a presidente do boi-bumbá Garantido, Messias Albuquerque ganhou do presidente do grupo empresarial Samel, Luís Alberto Nicolau, o apoio para a disputa nas eleições que devem ocorrer ainda neste ano.

Na reunião com Luís Alberto, em que garantiu apoio, Messias apresentou o plano de trabalho para gestão da agremiação.

Ele destacou que a Samel dá importante ajuda ao município de Parintins contra o coronavírus (covid).

De acordo com Messias, o plano foi produzido com forte gestão participativa e voltado para construção do boi campeão na arena.

Conforme o presidente da Samel, não poderia deixar de apoiar Messias diante do projeto de administração que apresentou.

“ A gente viu que pode colaborar muito com Messias na administração com transparência e com tecnologia. Será uma união de esforços para fazer o boi Garantido muito maior do que já é hoje”.

Para Rogério Ozores, diretor médico da Samel, e apaixonado torcedor do Garantido, o objetivo é dar total apoio a Messias.

 

Leia mais

TRT-AM paralisa a venda da cidade Garantido, arrematada em leilão

 

Messias afirmou que, além de conquistar títulos com o boi, pretende realizar um mandato transparente e com atuação social.

“A união de todos só fortalece esse projeto que é importante não só para o Garantido, mas também para o festival de Parintins”.

 

 

Foto: Divulgação