Morre em Manaus, aos 74 anos, o rei da noite Aluízio do Nostalgia

Em nota, a 'Sintonnia Artística' manifestou profundo pesar pela morte do empresário e gastrônomo

Mariane Veiga

Publicado em: 22/12/2023 às 23:06 | Atualizado em: 26/12/2023 às 12:10

Também conhecido como o ‘rei da noite’, o empresário Aluízio Augusto Jackmonth, de 74 anos, do Clube Nostalgia, faleceu nesta sexta-feira (22), em Manaus, em virtude de sua saúde debilitada. A informação da morte foi divulgada nas redes sociais por amigos do empresário.

Aluízio era famoso na noite manauara por trazer vários artistas à capital, principalmente nomes como Roberta Miranda, Reginaldo Rossi, Elymar Santos e tantos outros.

O empresário também foi proprietário do Sucata Drinks, Heaventure, Chamego Clube, Passatempos, Tropical Show Clube, Zazoeira, Saturno, Sol de Verão e Sintonnia Pub.

Aluízio Jackmonth deixou filhos e netos. Em entrevista a rede Diário, em 2022, o empresário revelou que perdeu um filho e a esposa durante a pandemia da covid-19 e desde então ficou recluso.

Em nota, a ‘Sintonnia Artística’ manifestou profundo pesar pela morte do empresário e gastrônomo.

Leia mais em D24am.

Foto: reprodução/D24am