O primeiro compromisso da agenda oficial do governador Wilson Lima (PSC) na viagem ao município de Maués, a inaugural do mandato, foi a inauguração de um complexo de produção rural construído pelo prefeito Júnior Leite (Pros). O BNC Amazonas enviou o repórter Israel Conte a Maués para cobrir o evento.

Por volta de 10h, Wilson já se deslocava para fazer uma inspeção no andamento das obras do Prosai-Maués, o programa de saneamento de igarapés.

Leite foi o primeiro da grande minoria dos prefeitos a declarar e sustentar o apoio político a Wilson na eleição de 2018, contra o concorrente à reeleição Amazonino Mendes (PDT).

A comitiva dessa viagem da estreia do governador no interior do Amazonas tinha também os deputados estaduais João Luiz (PRB), Augusto Ferraz (DEM), Carlinhos Bessa, Fausto Júnior e Roberto Cidade, estes do PV, e Saullo Vianna (PPS). A chegada a Maués foi às 8h43.

O prefeito Júnior Leite estava acompanhado de secretários municipais e o presidente da Câmara Municipal na recepção ao governador no aeródromo.

 

Leia mais

Prefeito de Maués leva BID para ver avanço das obras do Prosai

 

Foto: BNC Amazonas