Para Carbrás, busca e apreensão em Parintins é perseguição política do prefeito

Aguinaldo Rodrigues
Publicado em: 03/02/2017 às 18:19 | Atualizado em: 03/02/2017 às 18:19
O ex-prefeito de Parintins Alexandre da Carbrás (PSD) disse que recebeu com surpresa a notícia de que a polícia estava cumprindo um mandado de busca e apreensão em sua casa na cidade na manhã desta sexta, dia 3. Ele disse que está tranquilo porque lá não há material e nem documento que seja de propriedade da prefeitura. Afirmou que tudo não passa de perseguição política.
De acordo com Carbrás, tudo partiu do grupo ligado ao seu adversário político e atual prefeito da cidade, Bi Garcia (PSDB).
“A denúncia foi feita por parte da equipe de transição ligada ao atual prefeito, BI Garcia, meu adversário político. Na minha residência não acharam nada em relação a documentos e nem bens da prefeitura”, disse.
Carbrás ressaltou que tudo transcorreu sem problema e o mandado foi cumprido. “De forma tranquila nós atendemos ao pedido da Justiça. Estou muito tranquilo, em Manaus, mas minha equipe está em Parintins preparando minha prestação de contas de 2016 para apresentar ao TCE”, afirmou em contato com o BNC.
Foto: BNC