Polícia interrompe festa clandestina com mais de 500 pessoas em Coari

O flagrante ocorreu durante a operação “Pela Vida”, que fiscaliza o cumprimento do decreto governamental, realizada simultaneamente em todo o estado

Polícia interrompe festa clandestina com mais de 500 pessoas em Coari

Ednilson Maciel, da Redação do BNCAmazonas

Publicado em: 03/05/2021 às 06:21 | Atualizado em: 03/05/2021 às 08:09

A Polícia interrompe uma festa clandestina realizada em uma casa de eventos. A ação ocorreu ontem (02), no município de Coari (AM). No local, os policiais encontraram mais de 500 pessoas.

Como resultado, o flagrante ocorreu durante a operação “Pela Vida”, que fiscaliza o cumprimento do decreto governamental, realizada simultaneamente em todo o estado.

Dessa forma, os policiais receberam a informação de que havia uma festa, com música ao vivo, sendo realizada no Mandy’s Club Entretenimentos.

Do mesmo modo, a PM apreendeu equipamentos de som e apresentados à delegacia do município, juntamente com os 50 menores de idade identificados e o responsável pelo evento.

Além disso, a polícia também conduziu o proprietário do estabelecimento à delegacia.

Dessa maneira, a Polícia interrompe mais um festa clandestina neste final de semana no estado.

Portanto, participaram da operação “Pela Vida” em Coari, policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Coari, das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Além do Batalhão de Choque, Cavalaria, Guarda Municipal de Coari e fiscais da Vigilância Sanitária.

Leia mais

Festas clandestinas com mais de 200 pessoas são encerradas em Manaus

Fiscalização fecha bar com mais de 300 pessoas na zona leste de Manaus

Foto: Divulgação / PMAM