Prefeito de Maués diz que loteria já presta serviço a outras prefeituras
Aguinaldo Rodrigues
Publicado em: 03/02/2017 às 15:52 | Atualizado em: 03/02/2017 às 15:52
A respeito da matéria publicada pelo BNC sobre a contratação de empresa lotérica para serviço administrativo, a Prefeitura de Maués se dirige ao público por meio de um comunicado (leia abaixo) em que afirma ter agido de forma clara e transparente.
Segundo a nota, a empresa, mesmo sendo casa lotérica, faz serviço administrativo como atividade secundária, inclusive para outras prefeituras do Amazonas, como as de Beruri e Iranduba.
Leia o texto da assessoria de Maués, na íntegra:
“COMUNICADO
A Prefeitura Municipal de Maués esclarece que, diferente do que foi divulgado, a contratação da empresa WSV Atividade de Contabilidade Ltda se deu por meio de Carta Convite nº 005/2017, de forma clara e transparente como determina a legislação vigente.
Esclarece ainda, que conforme consta na ficha cadastral da empresa junto à Receita Federal, as atividades econômicas secundárias desenvolvidas pela referida empresa – e objetos de interesse da Carta Licitação – incluem a preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo, atividades de contabilidade, atividades de consultoria e auditoria contábil e tributária e também serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Por fim, destacamos também que a referida empresa realiza, desde 2015, apoio administrativo e contábil para outros órgãos municipais do Amazonas, como a Câmara Municipal de Manacapuru (contrato ainda vigente) e as prefeituras de Beruri e Iranduba (2016), fatores que atestam a realização das atividades descritas em seu cadastro na Receita Federal.
Prefeitura de Maués”.
Leia mais
http://amazonas.bncamazonia.com.br/municipios/casa-loterica-e-contratada-para-servico-administrativo-em-maues/
Foto: BNC