Prefeito de Nhamundá agride jovem e caso vai à polícia
Confusão envolvendo a primeira-dama aconteceu na festa de 64 anos do município

Israel Conte
Publicado em: 02/02/2020 às 11:00 | Atualizado em: 03/02/2020 às 20:52
A família do menor P.E.P, de 17 anos, registrou boletim de ocorrência (B.O.) contra o prefeito de Nhamundá, Nenê Machado (Pros), por agressão.
O jovem acusa o prefeito de ter lhe dado um empurrão e um tapa no rosto no último sábado, dia 1º, durante a festa de 64 anos do município, localizado a 382 km de Manaus.
Na versão contada à Polícia Civil e ao site AM Em Pauta, a mãe do garoto, Leidiana Magalhães, disse que o filho foi cumprimentar um amigo que estava no evento e apenas “triscou na primeira-dama” da cidade, que passava naquele momento ao lado do prefeito.
Leidiana relata que, ao ver a cena, Nenê teve uma reação exagerada: empurrou o garoto e deu um tapa em seu rosto.
Leia mais
Prefeito de Nhamundá demite 100 e manda que eles “se virem”
Armado para guerra, prefeito de Nhamundá é preso extraindo seixo no Pará
Outro lado
O BNC Amazonas ligou e enviou mensagens ao prefeito Nenê Machado para ouvir sua versão sobre o caso. Mas até a publicação desta matéria, não houve retorno do número final 2489.
Ao site AM Em Pauta, do jornalista Márcio Costa, o prefeito justificou a agressão: “dei só um tapa pra ele aprender a respeitar a mulher dos outros. Pode publicar”, reforçou, afirmando que o jovem tentou agarrar sua mulher à força.
A mãe do menor disse que tomará as medias necessárias para que o caso não fique impune.
Foto: Reprodução/Facebook