O nome “Prefeitura de Manaus” é o mais lembrado pelo manauense quando se trata de órgão público. Isso é o que mostra pesquisa de opinião pública realizada pela empresa Action para sentir dos moradores da capital o impacto dos serviços prestados pela gestão do prefeito Arthur Neto (PSDB).

A prefeitura ficou entre as 24 marcas do Top Marketing Empresarial, no 8º Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing, realizado há oito anos no estado. Disputam o prêmio empresas e órgãos de segmentos diversos.

O resultado da pesquisa foi divulgado nesta terça-feira, dia 4.

“Recebi com muita alegria o resultado dessa pesquisa, pois ela mostra que estamos no caminho certo. Administrar Manaus não é fácil em meio a tantas situações que nos desafiam diariamente”, disse Arthur.

Ele reconhece que a cidade tem seus problemas, mas aponta as conquistas dos últimos seis anos. Arthur avaliou o valor do prêmio recebido por sua gestão:

“Esse reconhecimento de sermos citados imediatamente pela população quando questionada sobre órgão público só reforça algo que fazemos todos os dias, que é lembrar primeiro do povo manauara em cada serviço, em cada obra”.

Para a idealizadora do evento, Eulália Xavier, a conquista mostra que a marca “Prefeitura de Manaus” como instituição pública age de forma integrada pelo bem da cidade e também como está presente na cabeça da população, “por cuidar de sua gente. Esta é uma valiosa conquista para a gestão, resultado de um amplo trabalho”.

O secretário de Comunicação da prefeitura, Eric Gamboa, disse que o reconhecimento é uma grande conquista para o município “que procura ter uma gestão cada vez mais próxima da população, com suas equipes, seus gestores e o próprio prefeito dentro dos bairros”.

 

Leia mais

Manaus ganha segundo prêmio nacional por gestão da prefeitura

 

 

Equipe da prefeitura recebe prêmio que reconhece serviços prestados à população

 

Campanhas vencedoras

Além de ser a instituição pública mais lembrada, a Prefeitura de Manaus também foi premiada em suas campanhas com o reconhecimento do trabalho das três agências de publicidade contratadas.

Destaque para os anúncios da Guarda Responsável de Animais e as campanhas Novembro Azul de 2017 e “No trânsito eu compartilho respeito”, esta planejada para que pedestres e todos os tipos de veículos possam compartilhar as vias com atenção e segurança.

 

Fotos: Divulgação/Semcom