No interior de São Paulo., foi encontrado no rio Jaguari, em Piracicaba, o corpo de uma amazonense Clísia Lima, de 25 anos, de Mancapuru, região metropolitana de Manaus.
Ela havia ido para o interior paulista para morar com o namorado. Como informa o g1.
Segundo a Polícia Civil de São Paulo, o corpo foi encontrado por policiais militares próximo a uma ponte de 20 metros de altura.
O corpo estava com as mãos e pés amarrados, além de uma possível lesão na cabeça.
Conforme o delegado Sandro Montanari, da Seccional de Bragança Paulista, a Polícia Militar de São Paulo encontrou o corpo.
Por conseguinte, as equipes entraram em contato com a família da jovem, que também apontou o marido dela como um possível suspeito do crime.
“Tivemos informações de que era poderia ser do Amazonas e estaria aqui há cerca de um mês com o marido. Apuramos que ele havia recebido um convite para trabalhar em uma cidade próxima à Bragança [Paulista], na divisa com Minas Gerais. Entrei em contato com a família e eles me passaram as características físicas dela, que coincidiram”, explicou o delegado.
Além disso, o delegado explicou que familiares disseram que o homem já tinha histórico de agressão doméstica contra a vítima.
“A família me contou que eles se conheceram na internet e que ele seria um provável suspeito por conta do histórico de violência contra ela. Ele tinha muitos ciúmes dela”.
Leia mais no g1.
Leia mais
Foto: reprodução/redes sociais