Os 900 professores aprovados em cadastro reserva no concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed) 2018, convocados para assumir os cargos, têm até o dia 17 de janeiro para entregar a documentação necessária, receber encaminhamento para realização dos exames admissionais e tomar posse até o final de janeiro.
As informações oficiais estão sendo repassadas pela secretaria por e-mail e os aprovados também podem tirar dúvidas pelo número (92) 3632-2254.
O atendimento, realizado na sala 113, na sede da Semed, localizada na avenida Maceió, acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Desde a nomeação, publicada no Diário Oficial de Manaus (DOM) de 17 de dezembro, já foram atendidos pela secretaria, aproximadamente, 640 aprovados, que vão atuar nas unidades da rede municipal de Manaus já no início do ano letivo de 2019.
Calendário
Para que não haja superlotação, a Semed orienta que os aprovados procurem comparecer ao órgão seguindo o calendário de atendimento divulgado.
Até o dia 28 de dezembro, devem comparecer, de preferência, os convocados nas modalidades de Educação Infantil, Educação Física, Ciências, Matemática (de todas as zonas da cidade) e do Ensino Religioso, História, Língua Inglesa e Portuguesa (zona ribeirinha), para a entrega dos documentos e outras providências.
Já os professores do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, lotados nas zonas Leste 1 e 2, Sul, Centro-Sul, Norte, Oeste e Rural/Rodoviária, devem se dirigir até a Semed no período de 26 de dezembro a 7 de janeiro de 2019.
*Com foto e informações da Semcom