Sem dar moral a Plínio, Arthur confirma Amazonino candidato do PSDB

Representando o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, o deputado Luiz Carlos reafirmou que Amazonino é o candidato da federação Cidadania-PSDB

Diamantino Junior

Publicado em: 07/05/2022 às 14:34 | Atualizado em: 07/05/2022 às 14:34

O lançamento da pré-candidatura a governador de Amazonino Mendes, neste sábado (07), no Rancho Sertanejo, Flores, zona Centro-Sul de Manaus, pode ter dado um fim a uma novela: o candidato da federação PSDB-Cidadania ao governo do Amazonas.

Estiveram ao lado do Negão, apelido que gosta de ser chamado, figuras políticas como o ex-governador do amazonas e pré-candidato a deputado estadual José Melo e o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire.

No discurso do pré-candidato ao Senado e presidente estadual do PSDB, Arthur Virgílio Neto, o único candidato é o Amazonino, deixando o senador Plínio Valério fora do jogo.

Leia mais

Amazonino Mendes já circula em locais públicos

Há uma briga interna no partido entre o ex-prefeito de Manaus e Valério, que também lançou sua pré-candidatura ao governo.

“É algo muito sério e definitivo, de que a federação tem um candidato a governador e só um candidato a governador que se chama Amazonino Mendes”, disse Arthur Neto.

Representando o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, o deputado Luiz Carlos reafirmou que Ao ex-governador é o candidato da federação Cidadania-PSDB.

“Quero dizer pra todos, para o Amazonas inteiro, ao país inteiro de que Amazonino Mendes será candidato a governador da nossa aliança”, declarou.

Foto: BNC Amazonas