Amazonino jĂ¡ estĂ¡ com Ciro para lançamento de candidatura

Publicado em: 20/07/2018 Ă s 11:11 | Atualizado em: 20/07/2018 Ă s 11:11
O governador Amazonino Mendes deve se tornar a partir de hoje, dia 20, o primeiro candidato oficial Ă s eleições do Amazonas. Ele chegou por volta de 10h15 ao local da convenĂ§Ă£o em BrasĂlia, a sede do partido JoĂ£o Goulart.
A expectativa Ă© que, alĂ©m do lançamento do nome de Ciro Gomes Ă PresidĂªncia da RepĂºblica, o candidato a governador do Amazonas tambĂ©m ganhe destaque no evento.
O PDT vive desde ontem um dia tenso de movimentaĂ§Ă£o nas articulações para formaĂ§Ă£o do quadro polĂtico de apoio a Ciro.
Amazonino atentoÂ
As definições da cĂºpula do PDT interessam muito ao governador, que jĂ¡ vinha se alinhando com o PSDB do prefeito de Manaus, Arthur VirgĂlio Neto. Com as negociações de ontem, essa possibilidade ficou dificultada. Os tucanos devem atrair os partidos do CentrĂ£o, como DEM e PR, que Ciro queria.
Leia mais
PDT de Ciro Gomes e Amazonino inaugura convenções nacionais
Foto: DivulgaĂ§Ă£o/PDT