Arthur diz que Rotta daria um bom governador

Publicado em: 16/05/2017 às 11:55 | Atualizado em: 16/05/2017 às 11:55
Mostrando certa indiferença à candidatura a governador do senador Eduardo Braga (PMDB), que apoiou sua reeleição no ano passado, o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), comentou que seu vice, Marcos Rotta, também peemedebista, daria um bom governador.
O comentário foi ao feito ao confirmar que Rotta assumirá na sexta-feira a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). “O Marcos seria um bom secretário em qualquer pasta. Por mim, seria até um bom governador”, disse ele.
Depois, provocado pelo BNC sobre o fato de que o PMDB tem outro candidato a governador para a eleição suplementar para substituir o governador José Melo (Pros), cassado pelo TSE no dia 4, Arthur Neto retrucou com poucas palavras: “É o outro bom candidato”.
E, em seguida, voltou a falar do vice: “Só que eu estava dizendo que o Marcos Rotta está preparado para ser secretário, governador e ainda falei mais: vice-presidente da República, quem sabe, numa megalomania minha de querer ser presidente da República”, acrescentou, sorrindo.
A fala do prefeito foi na manhã desta terça-feira, dia 16, durante lançamento do pacote de obras de verão, na zona norte de Manaus, onde o tucano anunciou que 300 ruas da região serão recuperadas nos próximos meses.
Foto: BNC