Arthur e Doria planejam seminário em São Paulo sobre Amazônia e ZFM

Publicado em: 18/07/2019 às 15:29 | Atualizado em: 18/07/2019 às 15:46
O prefeito de Manaus, Arthur Neto, e o governador de São Paulo, João Doria planejam realizar um seminário em São Paulo para discutir a Amazônia e a Zona Franca de Manaus (ZFM).
A ideia, que ainda não tem data para ser executada, foi discutida pelos tucanos durante almoço nesta quinta-feira, dia 18, no Palácio dos Bandeirantes.
“Falamos muito sobre Manaus e Zona Franca. Vi um governador de São Paulo sem preconceitos, disposto a fazer um grande seminário aqui em São Paulo, para nós checarmos as divergências e vermos as convergências possíveis e desejáveis”, comentou o prefeito.
Doria respondeu ao “amigo Arthur Virgílio” que o encontro de hoje serviu para fortalecer “a convergência do pensamento econômico, social, ambiental e estruturante da região amazônica, de Manaus e do Brasil. Somos um único povo, uma única nação. Nosso pensamento é integrador e não separatista”.
Confira o VÍDEO.
Leia mais
Folha dá a Arthur oportunidade de defender a Zona Franca de Manaus
Futuro do PSDB
Arthur e Doria também falaram sobre os rumos do PSDB, que está enfraquecido no país, após envolvimentos de político em escândalos e rixas internas.
“Somos a favor de um PSDB que se renove. Que vá buscar nas suas origens a força para voltar a ser um partido influenciador”, destacou o prefeito.
Foto: Divulgação