Arthur escreve mensagem solidária a Lula

Israel Conte

Publicado em: 02/02/2017 às 20:04 | Atualizado em: 02/02/2017 às 20:13

O prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) publicou em sua página no Facebook uma mensagem de solidariedade ao ex-presidente Lula pela morte de D. Marisa Letícia, sua esposa e ex-primeira-dama do Brasil. Na mensagem, Arthur diz que “compreende e conhece a dor. É dor que o tempo amaina, porém não apaga”.

O prefeito lembra que liderou a oposição ao governo do petista no Senado, mas que também lutou ao lado dele contra o autoritarismo e a favor das Diretas Já. E diz ainda que não se arrepende de nenhum desses momentos.

D. Marisa teve morte cerebral nesta quinta-feira (2) em razão de complicações causadas por um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.

 

Leia a mensagem de Arthur na íntegra:

Presidente Lula, em meu nome, de minha esposa Elisabeth e de meus quatro filhos, aceite a solidariedade de quem compreende e conhece a dor. Sabemos o que a passagem de D. Mariza Letícia representa para o senhor e os filhos do casal. É dor que o tempo amaina, porém não apaga.

Liderei a oposição ao seu governo no Senado, assim como lutei ao seu lado contra o autoritarismo e a favor das Diretas Já. Não me arrependo de nenhum desses momentos. Fazem parte honrosa de minha vida e certamente, talvez em tamanho modesto, da sua também. Nossas divergências não colidem com o sentimento desta hora.

Sei o tamanho de sua perda. Que Deus o ajude, e aos seus queridos, a superar o desafio duro que o destino lhe impôs e a sua companheira de toda uma vida.

Arthur Virgílio Neto