O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) retomou a rotina de fiscalizar as obras do município.

Nesta terça-feira, dia 4, ele acompanhou o serviço de recapeamento nos últimos 700 metros da estrada da Vivenda Verde, no Tarumã, zona Oeste, que recebeu novo asfalto ao longo de dez quilômetros.

 

Leia mais: Arthur anuncia pagamento de salários e 13º antecipados

 

Arthur deu uma pausa de sete dias na agenda para tratar uma Vertigem Posicional Paroxística Benigna (VPPB).

“É bom estar de volta. A vertigem é algo muito incômodo, mas mais incômodo é deixar de trabalhar como a gente gosta, estando nas ruas e vendo de perto as ações de infraestrutura. Foram dez quilômetros de recapeamento na estrada da Vivenda Verde e, tão logo se conclua essa etapa, entraremos em mais três quilômetros na estrada da Vivenda do Pontal, além desses 700 metros que levam até a Prainha”, explicou o prefeito.

 

Contra as chuvas

Ainda segundo Arthur, Manaus já está pronta para enfrentar o período de chuvas, com planejamento garantido para grandes obras em 2019.

“A chuva sempre prejudica o andamento das obras, mas avançamos bastante com ações preventivas, como drenagens, dragagens, recapeamento, que deixaram a capital mais resistente às fortes chuvas, bem diferente de quando assumi em 2013”, disse o prefeito, que também assegurou orçamento para o Plano de Obras de Verão 2019.

“Fizemos muito este ano e vamos fazer muito mais em 2019. Estamos preparando um Plano de Obras muito forte para o próximo ano”, assegurou.

 

Foto:Alex Pazuello/Semcom