Cinco horas depois do governador Wilson Lima (PSC) anunciar R$ 282 milhões em obras de infraestrutura na capital, a Prefeitura de Manaus distribui informação de que o prefeito Arthur Neto (PSDB) prepara o que chamou de “ousado plano de obras”.

Leia mais

Sem Arthur, Wilson anuncia R$ 282 milhões em obras para Manaus

O plano do municípios, de acordo com o texto distribuído à mídia local, no início da tarde, passa por ajuste, discutido pelo tucano nesta quarta-feira em reunião com todas as secretarias

“Não temos tempo a perder e, por isso, seguimos em ritmo intenso de trabalho, nos preparando para colocar em ação um grande plano de obras neste ano de 2019”, diz um trecho da informação propagada pela prefeitura.

As obras, segundo o texto, são de infraestrutura e mobilidade, saúde, educação, assistência social e turismo.

Leia o release:

Prefeito ajusta prazos para novo plano de obras

Prestes a anunciar um ousado plano de obras para Manaus, o prefeito Arthur Virgílio Neto reuniu todas as secretarias que possuem obras em andamento ou prestes a começar para estabelecer metas e prazos rigorosos. Acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, o prefeito seguiu os trabalhos administrativos até as 2h desta quarta-feira, 13/3.

“Não temos tempo a perder e, por isso, seguimos em ritmo intenso de trabalho, nos preparando para colocar em ação um grande plano de obras neste ano de 2019”, afirmou o prefeito.

“Estou trabalhando duro e seguirei nesse ritmo até o último dia de meu mandato para, assim, honrar meu compromisso com o povo e a cidade de Manaus”, completou.

São obras em infraestrutura urbana e mobilidade, saúde, educação, na área da assistência social e do turismo. Ao que depender do prefeito, o verão de Manaus será bastante produtivo e deixará um belo legado ao povo manauara.

 

Fotos: Mário Oliveira/Divulgação/Semcom