Bolsonaro declara que “só Deus” o tira do poder Executivo federal
Segundo Bolsonaro, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, faz "ativismo eleitoral" contra o voto impresso

Ednilson Maciel, da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 18/07/2021 às 11:13 | Atualizado em: 19/07/2021 às 14:15
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou hoje (18) que “só Deus” o tira do posto de chefe do poder Executivo federal.
Dessa maneira, Bolsonaro voltou a defender o voto impresso na eleição de 2022. Apesar de ter dito que respeita a Constituição.
Nesse sentido, as declarações foram dadas na porta do Hospital Vila Star, em São Paulo (SP). Como informa o jornal Estado de Minas.
Por exemplo, ele citou novamente a alternância entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) na liderança da corrida presidencial de 2014.
Por isso, ao tratar de denúncias de corrupção no Palácio do Planalto, o presidente voltou a afirmar que apenas a vontade divina pode fazê-lo sair da presidência.
“Querem derrubar o governo? Já disse: só Deus me tira daquela cadeira. Será que não entenderam que só Deus me tira daquela cadeira? Se aparecer corrupção em meu governo, serei o primeiro a buscar maneiras de apurar e deixar na mão da Justiça para que esse possível responsável seja punido”, disparou.
Leia mais no Estado de Minas.
Leia mais
Presidente Jair Bolsonaro deixa hospital em São Paulo
Ideia bolsonarista do voto impresso não deve passar de comissão
Foto: Annie Zanetti/Tv Brasil