Deputada Mayra busca parcerias na Seas a políticas sociais no Amazonas
Como presidente da Comissão Permanente de Assistência Social da ALE-AM, Mayra disse que o trabalho é construído a muitas mãos.

Ednilson Maciel, da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 16/02/2023 às 16:42 | Atualizado em: 16/02/2023 às 16:42
A deputada estadual Mayra Dias (Avante) buscou a Secretaria de Assistência Social (Seas), do Governo do Amazonas, para parcerias nas políticas públicas do setor social.
Como presidente da Comissão Permanente de Assistência Social da Assembleia Legislativa (ALE-AM), Mayra disse que o trabalho é construído a muitas mãos, daí procurar a secretaria que tem Kely Patrícia Silva como titular.
Entre as demandas, por exemplo, Mayra quis saber sobre o monitoramento da subida dos rios. Segundo ela, mesmo que a previsão seja de uma cheia não tão intensa, é importante acompanhar a realidade de cada região.
O Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de todos os 62 municípios do estado e temas da mulher foram outras pautas tratadas por Mayra com a secretária Kely Patrícia.
“A Seas faz um trabalho grandioso e importante e a comissão vai sempre buscar esse alinhamento para que possamos atender as demandas da nossa população”, afirmou a deputada.
Leia mais
Mayra Dias assume presidência da Comissão de Assistência Social e Trabalho
Direitos das crianças
Como integrante, Mayra participou da instalação da Comissão de Promoção ao Desporto e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens. Foi neste dia 15, na ALE. A presidência do colegiado é do deputado João Luiz (Republicanos).
Foto: Tadeu Rocha/divulgação