Confirmando o feito raro de ter sido eleito sem adversários para a presidência da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Joelson Silva (PSDB) credita a unanimidade nos votos à boa relação com seus pares.

Líder do prefeito Arthur Neto (PSDB) há um ano e cinco meses, Joelson falou em compartilhamento de liderança e lealdade.

“Estabeleci uma forma diferente de trabalhar. Compartilhando minha liderança, ouvindo os vereadores, sendo muito leal no que tinha prometido, levando demandas e trazendo as respostas e dando a oportunidade para que opinassem nas matérias do Executivo”, disse.

 

Leia mais: Futura mesa diretora da Câmara de Manaus que será eleita hoje

 

Joelson pretende fazer uma administração participativa com o apoio dos colegas mas também levando as comissões da Câmara para mais próximo da população.

“Queremos aproximar as comissões que temos aqui da população. As comissões de defesa do consumidor, água e saneamento e transporte, por exemplo. Quero ouvir também valorizar o servidor”, destacou o novo presidente.

O BNC adiantou no início da manhã desta segunda-feira, dia 3, os nomes da mesa diretora eleita para o biênio 2019-2021. Confira aqui. 

Veja a primeira entrevista do presidente eleito.

Novo presidente da Câmara Municipal

Eleita nova mesa diretora da Câmara Municipal de Manaus

Posted by BNC on Monday, December 3, 2018

 

Redação e foto: Israel Conte