Nome do PSC a prefeito de Manaus é indicação de Wilson, diz dirigente

Aguinaldo Rodrigues
Publicado em: 25/01/2020 às 12:19 | Atualizado em: 25/01/2020 às 12:21
Segundo o presidente do PSC Manaus, Renato Oliveira, o nome do indicado do partido a disputar a prefeitura da capital é uma decisão do governador Wilson Lima. O partido se reúne neste sábado, dia 25, para tratar dos planos das eleições 2020.
Ele não quis confirmar se esse nome seria o da secretária de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Caroline Braz, do governo de Wilson Lima.
A secretária aparece em alta cotação nas redes sociais, onde seus seguidores mantêm intensa movimentação.
O governador, presidente de honra do partido, participou do encontro, que começou com um café por volta de 8h30 deste sábado, um dia de muita chuva na capital.
Leia mais
Diretrizes definidas
De acordo com afirmação de Oliveira, antes da reunião, algumas linhas já estão definidas para quem vai disputar a eleição a vereador em Manaus.
Uma delas é que estão descartados os famosos “campeões de votos”. A aposta será em nomes novos, de segmentos como indígena, mulher. Nessa ideia, o partido teria negado a filiação de atuais vereadores.
Sobre nomes já experimentados em eleição, Oliveira disse que o do ex-vereador Júnior Ribeiro deve ser um dos que o PSC vai lançar.
“A ideia é fazermos, em Manaus, de quatro a cinco vereadores”, disse o dirigente.
Foto: BNC Amazonas