TJ-AM empossa nova juĂza em sessĂ£o plenĂ¡ria nesta terça-feira

Publicado em: 30/10/2017 Ă s 15:02 | Atualizado em: 30/10/2017 Ă s 18:47
Nayara de Lima Moreira Antunes toma posse nesta terça-feira, dia 31, como juĂza do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM). A sessĂ£o plenĂ¡ria começa Ă s 9h, no auditĂ³rio do Centro Administrativo Desembargador JosĂ© Jesus Ferreira Lopes, prĂ©dio anexo Ă sede do poder JudiciĂ¡rio.
A jovem juĂza foi aprovada no Ăºltimo concurso pĂºblico do TJ-AM, lançado em novembro de 2015. O certame recebeu inscrições de 2.180 candidatos.
Natural de Manaus, Nayara Antunes estava atuando como defensora pĂºblica do Amazonas desde 2013 e trabalhou tambĂ©m como servidora do TJ-AM durante sete anos – entre 2006 e 2013 –, na 9ª Vara de FamĂlia e 2ª Vara CĂvel e de Acidentes de Trabalho, ambas na Comarca de Manaus.
*Com informações da assessoria de imprensa.
Leia maisÂ
http://amazonas.bncamazonia.com.br/rapidinhas/tj-chama-mais-19-concurso-de-2013-que-ja-vai-vencer/