União Brasil, de Wilson Lima, sai do Morro e vai para quadra de escola rival
Aliados do adversário de Lima nesta eleição, principalmente o senador Eduardo Braga (MDB), criaram barreira para uso da quadra pelo partido

Diamantino Junior, da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 23/03/2022 às 19:10 | Atualizado em: 23/03/2022 às 22:10
O comando do União Brasil, partido do governador do Amazonas, Wilson Lima, para a reeleição, divulgou que mudou o local para filiação no atacado que vem anunciando em Manaus.

Embora o bairro Morro da Liberdade seja reduto eleitoral do prefeito David Almeida (Avante), que está ao lado do governador, aliados do adversário de Lima nesta eleição, principalmente o senador Eduardo Braga (MDB), criaram barreira para uso da quadra pelo partido.
Leia mais
Wilson Lima tira mais dois prefeitos de Braga e leva para União Brasil
O evento inicialmente chegou a ser anunciado para ocorrer na quadra da escola de samba Reino Unido da Liberdade, na zona sul.
Com a polêmica criada por Braga, com apoio de dirigentes da escola, o União Brasil foi acolhido por escola rival.
Dessa maneira, o ato agora será na quadra da escola de samba de Aparecida. Fica mantidos data e horário, a partir da manhã de sábado.

Um filho do bairro, Luiz Pacheco, deve se afiliar ao partido para disputar vaga de deputado estadual.
Foto: BNC AMAZONAS