‘Conhecimento da ministra Ă© tĂ£o pequeno quanto a votaĂ§Ă£o dela para presidente’
Simone Tebet tratou a busca de estados e municĂpios pelos benefĂcios fiscais como guerra fiscal.

Publicado em: 05/04/2023 Ă s 08:43 | Atualizado em: 05/04/2023 Ă s 08:47
O deputado federal Saullo Vianna (UniĂ£o Brasil) criticou hoje (4) o posicionamento da ministra do Planejamento e Orçamento do Brasil , Simone Tebet, pela fala que ela fez ontem (3) no Congresso Nacional aos incentivos fiscais pelo governo brasileiro.
Ontem no grupo da CĂ¢mara do Deputados, que discute Reforma TributĂ¡ria, ela tratou a busca de estados e municĂpios pelos benefĂcios fiscais como guerra fiscal.
Ela sugeriu mudanças nessa politica. Tebet disse que o Brasil hoje vive uma outra realidade.
Nessa mesma audiĂªncia ela mesma contou que defendeu a politica de isenções fiscais quando foi prefeita de TrĂªs Lagos/MS.
Nesta manhĂ£ (4) o deputado Saullo Vianna que Ă© do grupo de trabalho da reforma, na CĂ¢mara, comentou que a ministra nĂ£o conhece do assunto, e mostrou o tamanho desse conhecimento.
‘Conhecimento da ministra Ă© tĂ£o pequeno quanto a votaĂ§Ă£o dela para presidente’, disse.
Leia mais
Simone Tebet vai Ă CĂ¢mara e gera dĂºvida sobre apoio Ă ZFM
Foto: reproduĂ§Ă£o/vĂdeo