Ex-presidente do TJ-AM é removido para SP em UTI

Servidores

Publicado em: 18/06/2019 às 08:41 | Atualizado em: 18/06/2019 às 11:17

O ex-presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), desembargador Flávio Pascarelli, viajou às pressas no início da madrugada de hoje em uma UTI área para São Paulo.

Ainda não há informações oficiais do procedimento, mas familiares do magistrado já informaram que ele foi submetido a uma cirurgia e se recupera bem.

Eles falam em diverticulite e que o desembargador está internado no hospital Sírio Libanês.

 

Cirurgia

No último fim de semana, Pascarelli se submeteu a uma cirurgia no Hospital Santa Júlia.

 

Nota oficial 

Em nota, a Escola Superior da Magistratura do Amazonas (ESMAM),  da qual Pascarelli é diretor, informou que o magistrado foi levado para São Paulo com o quadro clínico estabilizado após cirurgia.

“No momento, o desembargador encontra-se em plena recuperação e a família agradece as manifestações de apoio, diz o comunicado.

Leia a nota na íntegra.

A Escola Superior da Magistratura do Amazonas (ESMAM), em relação ao estado de saúde do seu diretor, desembargador Flávio Pascarelli, informa que o magistrado foi submetido há poucos dias a um procedimento cirúrgico na região do intestino, em hospital de Manaus. Tão logo seu quadro de saúde estabilizou, ele foi levado para São Paulo, onde concluirá seu tratamento médico. No momento, o desembargador encontra-se em plena recuperação e a família agradece as manifestações de apoio.

 

Foto: BNC AMAZONAS