Marcelo se oferece para ser vice de David

Neuton Correa

Publicado em: 13/06/2017 às 20:55 | Atualizado em: 13/06/2017 às 20:55

Na tentativa de compor uma aliança que convença seu grupo político a aderir à ideia de formação de uma chapa com novos quadros, o ex-deputado Marcelo Ramos (PR), que enfrenta a resistência de Alfredo Nascimento, presidente do seu partido, se ofereceu para ser o candidato a vice de David Almeida (PSD), caso este consiga convencer o senador Omar Aziz a lançá-lo como cabeça de chapa.

A informação é de um parlamentar estadual que compõe a tropa de choque do governador, e circulou nos gabinetes da sede do governo durante todo o dia. Por enquanto, a candidatura dos dois, tanto a vice quanto a governador, ainda é uma incógnita.

Às vésperas do fim dos prazos das definições das candidaturas, Marcelo busca apoio de todos, mas mostra indisposição para compor com políticos tradicionais, como Eduardo Braga (PMDB) e Amazonino Mendes (PDT).

David também tem dito a interlocutores que faz  vetos aos dois caciques, que vê chance de sua vitória, mas depende de uma sigla, PSD, comandada por Omar, que trabalha o nome de Amazonino.

 

Foto: Reprodução/Facebook