Maguito Vilela morre em decorrência da covid-19
Ele já havia se recuperado da covid-19, mas se recuperava de uma infecção pulmonar, a qual foi provocada pela covid-19

Redação do BNC AMAZONAS
Publicado em: 13/01/2021 às 06:42 | Atualizado em: 13/01/2021 às 06:42
O ex-governador de Goiás e prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), faleceu aos 71 anos, nesta quarta-feira (13). A informação foi confirmada por volta das 5h30 em sua página oficial.
Segundo o G1, o hospital Albert Einstein deu o comunicado por volta das 4h10, desta quarta-feira. O político estava internado na unidade de saúde, desde o dia 27 de outubro, antes da eleição.
Ele já havia se recuperado da covid-19, mas se recuperava de uma infecção pulmonar, a qual foi provocada pela covid-19.
A Secretaria de Comunicação da capital informou que “a família está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal”.
Comunicado
Em sua página no facebook foi dado o seguinte comunicado:
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, ocorrido nesta madrugada de 13 de janeiro. Internado desde o dia 22 de outubro para tratar da Covid-19, Maguito lutava contra uma infecção pulmonar diagnosticada na semana passada. A família está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal. Assim que tivermos mais informações”

Leia mais em G1:
Morre Maguito Vilela, prefeito licenciado de Goiânia
Foto: Divulgação/facebook