Abordado, motorista tinha uísque e cerveja no carro

Motorista embriagado é flagrado com uísque e cerveja estacionado em curva perigosa na Zona Norte.

Publicado em: 07/01/2026 às 18:53 | Atualizado em: 07/01/2026 às 18:53

Abordagem da Polícia Municipal de Manaus, na Zona Norte da cidade, flagrou um motorista com sinais de embriaguez e com cerveja e uísque a bordo do carro.

O motorista estava estacionado numa curva perigosa da avenida Timbiras, por volta das 18h. Segundo a guarnição, ele estava em atitude e condições suspeitas. Por isso, foi abordado e o veículo sob revista.

Os policiais municipais não quiseram informar quais providências iriam tomar. Eles também não informaram os dados do suspeito.

Foto: divulgação