Será que o governador do Amazonas assiste Zezé de Camargo no Natal!?
Descontraído, Wilson Lima comentou qual especial de Natal irá assistir neste ano
Da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 17/12/2025 às 10:29 | Atualizado em: 17/12/2025 às 10:30
Em entrevista a Ronaldo Tiradentes, no programa Manhã de Notícia desta quarta-feira (17 de dezembro), o governador Wilson Lima (União Brasil), comentou de forma descontraída qual especial de Natal pretende assistir neste ano: o tradicional show de Roberto Carlos, e não o de Zezé de Camargo.
“Eu vou seguir a tradição que a minha família sempre seguiu e sempre segue, a gente vai assistir o Roberto Carlos”, disse.
A pergunta surgiu a partir da repercussão recente envolvendo críticas do cantor sertanejo ao SBT, após o artista se manifestar contra a emissora por conta da presença do presidente Lula em um evento da casa.
Assista a entrevista na íntegra:
Leia mais
Zezé de Camargo não agradou nem bolsonaristas na critica ao SBT
Foto: BNC
