Será que o governador do Amazonas assiste Zezé de Camargo no Natal!?

Descontraído, Wilson Lima comentou qual especial de Natal irá assistir neste ano

Da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 17/12/2025 às 10:29 | Atualizado em: 17/12/2025 às 10:30

Em entrevista a Ronaldo Tiradentes, no programa Manhã de Notícia desta quarta-feira (17 de dezembro), o governador Wilson Lima (União Brasil), comentou de forma descontraída qual especial de Natal pretende assistir neste ano: o tradicional show de Roberto Carlos, e não o de Zezé de Camargo.

“Eu vou seguir a tradição que a minha família sempre seguiu e sempre segue, a gente vai assistir o Roberto Carlos”, disse.

A pergunta surgiu a partir da repercussão recente envolvendo críticas do cantor sertanejo ao SBT, após o artista se manifestar contra a emissora por conta da presença do presidente Lula em um evento da casa.

Assista a entrevista na íntegra:

Leia mais

Zezé de Camargo não agradou nem bolsonaristas na critica ao SBT

Foto: BNC