Silas CĂ¢mara escapa mais uma vez de julgamento de cassaĂ§Ă£o
O presidente do TRE-AM, desembargador Jorge Lins decidiu adiar o restante do julgamento para o prĂ³ximo dia 31 de janeiro

Gabriel Ferreira da RedaĂ§Ă£o do BNC Amazonas
Publicado em: 24/01/2024 Ă s 12:25 | Atualizado em: 24/01/2024 Ă s 12:25
O deputado Silas CĂ¢mara escapou mais uma vez de julgamento que poderia confirmar a cassaĂ§Ă£o de seu mandato.
Em sessĂ£o do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) nesta quarta-feira (24), o juiz Marcelo Vieira que havia pedido vista, disse que voto era contra a cassaĂ§Ă£o do parlamentar.
No entanto, ele nĂ£o chegou a proferir, devido a ausĂªncia da desembargadora e vice-presidente da Corte, Carla Reis.
Dessa forma, o presidente do TRE-AM, desembargador Jorge Lins decidiu adiar o restante do julgamento para o prĂ³ximo dia 31 de janeiro, contando com a presença de todos os integrantes da Corte.
O TRE-AM jĂ¡ formou maioria para cassar o mandato de CĂ¢mara, incluindo a anulaĂ§Ă£o dos votos. Ainda restam trĂªs juĂzes para votar.
Leia mais
TRE-AM forma maioria para cassar mandato de Silas CĂ¢mara
Foto: divulgaĂ§Ă£o