O procurador de carreira da Câmara Municipal de Manaus, advogado Sílvio Costa, foi um dos homenageados do parlamento na tarde desta quinta, dia 6, pela passagem do Dia da Justiça.

Costa recebeu das mãos do vereador Coronel Gilvandro, autor da proposta da sessão solene da câmara para homenagear personalidades da área de Justiça, um diploma de honra ao mérito.

Gilvandro justificou a homenagem ao advogado pelos relevantes serviços prestados como subprocurador e procurador-geral, diretor-geral e vários outros cargos de assessoria no parlamento municipal.

Costa também atuou no Governo do Estado como chefe da Consultoria-Geral e da Casa Civil, em exercício, por várias vezes.

Juiz classista da Justiça do Trabalho por nove anos, Sílvio Costa foi escolhido pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) para compor a lista tríplice dos candidatos a desembargador na vaga do quinto constitucional da OAB, neste ano.

Por ocasião da homenagem, Costa foi lembrado como um profissional de elevada competência técnica na administração pública e que goza do respeito e admiração dos servidores em todos os cargos que ocupou.

 

 

Fotos: Divulgação/Câmara