Site de TV avalia live de Sikêra como sofrível

Conforma o Notícias da TV, "foi necessário ter muita paciência para assistir à sofrível apresentação de Sikêra Jr"

Site de TV avalia live de Sikêra como sofrível

Mariane Veiga

Publicado em: 31/05/2020 às 18:02 | Atualizado em: 31/05/2020 às 18:30

“Tem que ser muito fã de Sikêra Jr. e da RedeTV! para suportar a transmissão precária do show de rock que o apresentador do Alerta Nacional realizou na noite de sábado (30).”

É como o Notícias da Tv, do UOL, define a transmissão, com mais de 40 minutos de atraso, de Sikêra Jr.

O apresentador entrou em cena usando camisa de força, provocando Drauzio Varella e criticando indiretamente o governo Jair Bolsonaro.

Conforme a publicação, com muitas falhas técnicas, a RedeTV! fez um trabalho horroroso na live do apresentador, que se propôs a cantar com sua banda de rock, a Manicômio.

Houve ainda imagens em baixa definição, transmissão picotada e travada, áudio baixo e aglomeração de pessoas fazendo churrasco sem praticar o distanciamento social.

Apoiador de Jair Bolsonaro, o apresentador era um dos que desacreditavam do novo coronavírus, mas mudou de opinião após contrair a doença.

“Não temos culpa pela má distribuição, o Brasil sempre foi assim. Enquanto as pessoas de casa não aprenderem a escolher seus líderes você nunca vai ter uma saúde decente, uma escola decente, uma educação decente. O Brasil precisa melhorar muito”, disse Sikêra, alfinetando indiretamente Bolsonaro.

Segundo o Notícias da TV, “foi necessário ter muita paciência para assistir à sofrível apresentação de Sikêra Jr”.

Dessa forma, a live, patrocinada por grandes marcas, se estenderia até as 23h, mas foi encerrada muito antes do previsto.

O trecho em que Sikêra apareceu de camisa de força foi posteriormente excluído do vídeo da transmissão, publicado no canal RedeTV! no YouTube.

Leia mais no UOL.

 

Foto: Reprodução/YouTube