Três homens são presos por realizar baile funk em Manaus

Durante a ação policial foram encontradas dezenas de pessoas, inclusive adolescentes, consumindo bebidas alcoólicas

Ferreira Gabriel

Publicado em: 06/04/2020 às 16:24 | Atualizado em: 06/04/2020 às 16:34

Três homens suspeitos de promover um baile funk no bairro Crespo, zona sul de Manaus, foram presos no último sábado, dia 4.

Conforme ação realizada por policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles  foram detidos por  descumprimento ao decreto governamental.

De acordo com a medida, está proibido a realização de eventos com aglomeração de pessoas. Sobretudo visando o combate ao novo coronavírus.

Durante a operação policial foram apreendidos, aparelhagem de som, do tipo paredão. Bem como bebidas alcoólicas.

Segundo policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 23h50, durante patrulhamento ostensivo pela zona sul, receberam diversas denúncias por meio do 190. A denúncia informava que um baile funk estaria sendo realizado em uma residência localizada na rua Nagóia. No local haveria mais de 100 pessoas aglomeradas.

Posteriormente ao chegar ao referido endereço, os policiais confirmaram a denúncia. Dessa maneira encontraram dezenas de pessoas, inclusive adolescentes, consumindo bebidas alcoólicas e aglomeradas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos organizadores da festa, que foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

Foto: Divulgação

 

Leia mais

Bolsonaro demite Mandetta por causa do coronavírus, diz O Globo