Se depender de Alcolumbre, Sergio Moro seria preso ou cassado

Publicado em: 25/06/2019 às 15:02 | Atualizado em: 25/06/2019 às 15:02
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), disse, na noite dessa segunda-feira (24), que o ministro da Segurança Pública, Sergio Moro, seria cassado e preso se fosse deputado ou senador, caso se comprovassem a veracidade das mensagens dele com o procurador Deltan Dallagnol.
Segundo a publicação do site Poder360, “Se fosse deputado ou senador, estava no Conselho de Ética, cassado ou preso”, afirmou, em relação ao conteúdo vazado e publicado pelo site Intercept Brasil.
As declarações foram dadas em mais uma edição do jantar do Poder360-ideias, no restaurante Piantas, em Brasília.
Apesar de ter sido duro na declaração a respeito do ministro da Justiça, Alcolumbre (foto) relatou ter trabalhado pessoalmente para desestimular senadores de instalar uma CPI para investigar o ex-juiz da Lava Jato.
“Convenci várias pessoas a não fazer isso”, declarou.
Para o presidente do Senado, essa não deve ser a agenda de um país que tem problemas sérios, como desemprego e baixo crescimento.
“Assim como também fui contrário ao que chamavam de CPI da Lava Toga, nome ruim para a instituição, também acho que agora não é bom para o Brasil ter uma CPI sobre esse caso do ministro Moro”.
Leia mais no Poder360.
Foto: Fabio Pozzebom/ABr