Aziz, de Bolsonaro e liberação da maior emenda do país: ‘Tá lá, mano, esquece’
O senador do Amazonas e presidente da CPI da covid fala da sua emenda de R$ 220 milhões para revitalização total da AM-10

Da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 22/10/2021 às 09:37 | Atualizado em: 22/10/2021 às 09:37
O senador Omar Aziz (PSD-AM) comentou para o site O Antagonista o começo da liberação da maior emenda do país para revitalização total da AM-10. O valor de R$ 220 milhões, de autoria parlamentar de Aziz, começou a ser liberado nesta semana.
Assim sendo, o site quis saber do senador amazonense se havia no ato do governo federal alguma tentativa de pacificar as coisas após o relatório final da CPI da covid, da qual Aziz é presidente.
“Nada a ver isso aí. Depois do dinheiro depositado [empenhado], vira uma questão técnica. A minha briga foi lá atrás para colocar o dinheiro. Depois que está lá, mano, esquece”.
De acordo com o senador, a maior emenda parlamentar do país foi negociada em 2019, quando sua relação com o presidente da República, Jair Bolsonaro, era pacífica.
Leia mais
Omar Aziz compara Bolsonaro ao macaco guariba
Algoz do Amazonas
Mas, a relação azedou com a falta de atitude e de comando de Bolsonaro na pandemia da covid, principalmente quanto ao Amazonas.
A tal ponto de a troca de insultos publicamente chegou ao nível escatológico, com Aziz chamando Bolsonaro de guariba. O animal, portanto, tem um modo particular de eliminar excrementos.
Foto: BNC Amazonas