Bolsonaro ironiza jornalista da Folha: “Ela queria dar o furo”

Presidente comentou depoimento de Hans River à CPMI das Fake News que afirmou que a repórter queria "um determinado tipo de matéria a troco de sexo"

Israel Conte

Publicado em: 18/02/2020 às 10:32 | Atualizado em: 18/02/2020 às 10:33

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma insinuação sexual a jornalista da Folha de S. Paulo, Patrícia Campos Mello.

“Ela [a repórter] queria um furo. Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim”, disse o presidente rindo a um grupo de  simpatizantes em frente ao Palácio da Alvorada, nesta terça-feira, dia 18.

A declaração foi uma referência ao depoimento Hans River, ex-funcionário de uma agência de disparos de mensagens em massa por WhatsApp, dado semana passada à CPMI das Fake News no Congresso.

Hans afirmou que Patrícia, que escreveu matéria sobre o tema nas eleições de 2018, queria “um determinado tipo de matéria a troco de sexo”.

Hoje, o presidente falou sobre o caso. “Ela [a repórter] queria um furo. Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim. Lá em 2018, ele [Hans] dizia que ela chegava e ia perguntando: ‘O Bolsonaro pagou pra você divulgar pelo WhatsApp informações?”

Leia a matéria completa na Folha de S. Paulo. 

 

Foto: Reprodução