Eleitores de Lula e Bolsonaro trocam facadas no Recife 

Um dos homens levou quatro golpes enquanto o outro tomou uma facada, e foram internados em estado grave

eleitores, lula, bolsonaro, facadas

Aguinaldo Rodrigues

Publicado em: 03/10/2022 às 22:41 | Atualizado em: 03/10/2022 às 23:01

Eleitores de Lula e Bolsonaro resolveram decidir a facadas suas diferenças políticas no Recife, capital pernambucana. Ao menos é este o suposto motivo do duelo entre um homem de 54 anos e outro de 59. Eles são amigos de infância e vizinhos, e a polícia investiga o caso. 

De acordo com reportagem da jornalista Gabriela Bento, colaboradora do UOL, o fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (3), no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte da cidade.  

Após a briga, os dois eleitores foram encaminhados para o Hospital da Restauração (foto), na área central da cidade, em estado grave.  

Em entrevista à TV Jornal, a irmã de um dos homens contou como começou e teria sido porque um votou no candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e outro, no que tenta reeleição, Jair Bolsonaro (PL). 

O homem de 54 anos, que seria eleitor de Bolsonaro, e o outro, de 59, que teria votado em Lula, teriam se encontrado, discutido e partido para a violência.

Leia mais

Candidatas a deputada estadual não recebem nenhum voto em Pernambuco

“Eu soube que eles estavam brigando. Um era Bolsonaro e o outro, Lula. O meu irmão [de 59 anos] foi esfaqueado na perna, no pescoço, na barriga. Quatro facadas. Quando eu vi, ele estava todo ensanguentado”, contou à emissora.  

A segunda vítima, de 54 anos, foi atingida na barriga. Eles seguem internados em estado grave, mas estão estáveis, conforme a publicação.  

Foto: reprodução/Facebook