Ex-BBB revela que ‘vendeu o corpo’ para pagar contas

Ariadna relatou sobre o tempo em que precisou se prostituir, até dias antes de entrar no reality show

Publicado em: 02/07/2022 às 10:36 | Atualizado em: 02/07/2022 às 10:36

Primeira mulher trans a participar do reality show Big Brother Brasil (BBB) de 2011, da TV Globo, Ariadna Arantes fez revelações fortes sobre sua vida antes do programa.

A modelo, maquiadora e ex-‘BBB’ e ‘No Limite’, foi a convidada desta semana do “De Lado Com Fefito” no Canal Splash, do UOL.

Durante a entrevista, Ariadna relatou sobre o tempo em que precisou se prostituir, algo que fez até 2011. “Dias antes de entrar no BBB eu estava me prostituindo”, contou.

“Quando recebi o telefonema da produção, tinha acabado de chegar a Belo Horizonte para me prostituir.”

Eu trabalhava na esquina do hotel onde fui confinada, no Rio de Janeiro, para o ‘BBB’. E da janela eu via a minha amiga lá embaixo, se prostituindo.

Na entrevista para o ‘BBB’ a última pergunta foi: ‘você continua se prostituindo?’ E eu respondi: ‘sim, porque nenhum de vocês aqui paga as minhas contas’. Essa verdade foi o que me fez ser escolhida.

História inacabada

Ariadna falou também de seu momento atual. Apesar da fama, ela ainda não conquistou a tão sonhada tranquilidade financeira.

“Eu comprei uma casa, um carro, ajudei minha família? mas estou até hoje tentando sobreviver”, disse. Apesar dos avanços dos últimos anos, ela ainda encontra dificuldades.

“Sou muito boicotada, até hoje, por empresas, agências e pessoas”, disse.

Leia mais no UOL

Leia mais

Bolsonaro provoca TV Globo e diz que BBB22 está “muito ruim”

Foto: Reprodução/ UOL