Filho de Bolsonaro desdenha de crime e seu aniversário tem enfeite de arma

O bolo, feito por uma confeiteira de Brasília, imita uma caixa de madeira com papéis picados e com uma arma e munições dentro

Ferreira Gabriel

Publicado em: 11/07/2022 às 19:17 | Atualizado em: 11/07/2022 às 19:18

O deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), Eduardo Bolsonaro (PL-SP) comemorou ontem em Brasília seu aniversário de 38 anos. Para a celebração, foi utilizado um bolo enfeitado com uma arma.

O bolo, feito por uma confeiteira de Brasília, imita uma caixa de madeira com papéis picados e com uma arma e munições dentro. Ao redor, também há algumas réplicas de munições.

Fotos do bolo foram publicadas no Instagram por Heloísa Bolsonaro, mulher do deputado, e compartilhadas por ele. Em uma delas, aparece a filha do casal, de um ano e oito meses.

Na mesma imagem, Eduardo usa um boné com uma imagem de mira no qual está escrito “9 mm”, um calibre de pistola.

No último sábado (9), Eduardo participou de um evento pró-armas em Brasília. O ato foi organizado pelo Proarmas, o maior grupo armamentista do país, teve início em frente à Catedral de Brasília e foi até o Congresso Nacional.

O encontro, que teve tons de campanha política, reuniu cerca de 2.700 pessoas, segundo a Polícia Militar. Além de Eduardo, o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) também esteve presente.

Leia mais no UOL

Leia mais

Justiça manda prender homem que assassinou aniversariante petista

Bolsonaro fica irado ao ouvir que criminoso é seu seguidor

Lula lamenta assassinato de apoiador em aniversário no Paraná

Foto: Reprodução/Instagram Heloisa Bolsonaro