Flávio Bolsonaro é diagnosticado com coronavírus, diz assessor 

Flávio Bolsonaro é o quarto da família a contrair o coronavírus depois do pais, Jair, do irmão, Renan, e da primeira-dama, Michelle.

flavio, bolsonaro, coronavirus

Publicado em: 25/08/2020 às 14:09 | Atualizado em: 25/08/2020 às 14:16

O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, foi diagnosticado com o coronavírus (covid-19). A informação foi confirmada, nesta terça-feira (25), por sua assessoria de comunicação. 

De acordo com publicação no G1, sua assessoria diz que Flávio está bem. Ele está “em isolamento e está tomando cloroquina e azitromicina desde ontem (segunda-feira) ”. O quadro, entretanto, de Flávio é assintomático. 

Além do senador, outros membros da família foram infectados: o presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro; e o irmão de Flávio, Jair Renan. 

O presidente e a primeira-dama informaram, contudo, que não têm mais a doença. Ana Cristina Siqueira Valle, mãe de Jair Renan, também disse, por sua vez, que o filho já se recuperou da doença. 

A avó da primeira-dama, Maria Aparecida Firmino Ferreira, de 80 anos, também contraiu covid-19.

Ela foi internada no Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, mas não resistiu e morreu no dia 12 de agosto. 

Leia mais no G1 

 

Foto: Agência Senado