Flordelis revela que fez sexo com marido no capô do carro antes do crime
Flordelis negou por várias vezes ter envolvimento na morte do marido, e também disse que foi vítima de uma injustiça

Ferreira Gabriel
Publicado em: 02/09/2020 às 12:08 | Atualizado em: 02/09/2020 às 12:08
A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) deu uma entrevista para o repórter Roberto Cabrini, no Conexão Repórter, do SBT, contando detalhes do dia do crime. As informações são do jornal Extra.
Em junho do ano passado, Flordelis acompanhou Roberto Cabrini ao local do crime. Este, portanto, na casa da família em Niterói. Ali, foi feita uma reconstrução dos fatos que antecederam a morte do pastor Anderson.
“Fomos a Copacabana, andamos no calçadão, fizemos as brincadeiras, andamos na praia (…) Eu sei que ele chegou em um lugar que tinha muitos carros parados. Nós paramos ali, namoramos, que era uma coisa normal nossa, na estrada. Me beijou bastante, eu sentei no capô do carro e tivemos relações. Falei ‘amor, amanhã a gente vai acordar cedo, né? Isso foi por volta de 2h e alguma coisa”, contou a deputada.
De acordo com entrevista, a deputada ainda disse que viu uma moto seguir o carro do casal. No entanto, ela disse ter sentido segurança por estar com o pastor.
“Ele me dava muita segurança”, afirma. A polícia, porém, não identificou o veículo nas imagens de câmeras de segurança.
A princípio, Flordelis negou por várias vezes ter envolvimento na morte do marido. Além disso, ela afirmou que foi vítima de uma injustiça.
Leia mais em IBahia
Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais
Leia mais
No Pará, prefeito aluga motel para montar hospital de campanha