Pazuello, sem assessores e com farda militar, encara CPI nesta quarta
Pazuello diz que por se tratar de um evento oficial, as regras do quartel pedem para ele se vestir dessa forma, e mostrar que ele é um general de Exército

Publicado em: 18/05/2021 Ă s 23:06 | Atualizado em: 18/05/2021 Ă s 23:18
O ex-ministro da SaĂºde Eduardo Pazuello, que irĂ¡ depor na CPI da covid (coronavĂrus) nesta quarta-feira (19), pretende ir com uniforme do ExĂ©rcito. As informações sĂ£o da revista Veja.Â
O general da ativa rechaçou opiniões de assessores do planalto, que pretendiam fazer um treinamento com Pazuello, para preparĂ¡-lo em caso de perguntas de temas espinhosos, como a crise da falta de oxigĂªnio em hospitais no Amazonas.
Aliados aconselharam o ex-ministro a nĂ£o usar o fardamento militar, pois poderia ser visto como uma provocaĂ§Ă£o aos membros da comissĂ£o, contudo, Pazuello respondeu dizendo que por se tratar de um evento oficial, as regras do quartel pedem para ele se vestir dessa forma, e mostrar que ele Ă© um general de ExĂ©rcito.
Leia mais:
Nesta terceira semana de depoimentos da ComissĂ£o do Senado, Ernesto AraĂºjo, ex-ministro das Relações Exteriores foi ouvido nesta terça (18).
Foto: AgĂªncia Brasil