Depois de anunciar semente de feijão a R$ 1 mil, o bispo Valdemiro Santiago, dono da igreja evangélica Mundial, se mantém no ramo comercial. Agora, com novo produto. Na TV, oferece colchão de uma marca que garante ser de qualidade porque é a que usa.
“Eu morava na infância num chão batido, numa esteira de tábua. Olha o que Deus fez na minha vida. Hoje eu posso dormir num [marca do colchão]”.
Essa é, portanto, a mais nova forma de o líder religioso enfrentar a crise do coronavírus (covid-19), que derrubou a arrecadação do dízimo das denominações.
Conforme dito pelos próprios líderes, o coronavírus colocou as igrejas em dificuldades financeiras, principalmente para manter os programas de TV.
Dessa maneira, Santiago é dos que mais sentem porque tem um grande sistema de mídia de TV e rádio. Além disso, mantém mais de 6 mil templos espalhados pelo Brasil e o mundo.
Santiago veicula a publicidade na TV entre os cultos e os louvores. E assegura que o produto é o que há de mais moderno no mercado.
“É o que tem de mais avançado em tecnologia em matéria de colchão. E ele te proporciona uma sensação de bem-estar (…) Eu posso falar, porque eu tenho em casa, na minha suíte na igreja”.
A notícia é do portal da Veja .
Veja o vídeo!
VIDEO
Publicado no YouTube/canal Achei
Leia mais
Pastor aliado de Bolsonaro vende feijões como cura do coronavírus
Foto: Reprodução/YouTube