Zambelli diz que Moro foi “maligno” ao enviar mensagens ao JN
Deputada Carla Zambelli ficou perplexa quando viu a troca de mensagens entre ela e Sergio Moro exposta no telejornal.

Publicado em: 25/04/2020 às 08:00 | Atualizado em: 25/04/2020 às 02:49
A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) afirmou que foi maligno Sergio Moro mostrar no Jornal Nacional mensagens trocadas com ela. Segundo o UOL, uma das mensagens mostra que o ex-ministro da Justiça diz que “não está à venda”.
Para a deputada, foi “extremamente maligna” a atitude do ex-ministro da Justiça em expor conversas entre os dois.
Segundo Moro, partiu de Zambelli a proposta de trocar a demissão de Maurício Valeixo, então diretor-geral da Polícia Federal, pela indicação ao STF (Supremo Tribunal Federal).
“Vazar pro Jornal Nacional como se fosse algo ilícito, como se eu tivesse feito uma coisa ilícita. Achei extremamente maligno. Não gostei do que ele fez”, declarou a parlamentar em rede social.
Leia mais:
O telejornal mostrou a troca de mensagens entre Moro e Zambelli, deputada aliada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na qual a parlamentar pede que o então ministro aceite a indicação para que Alexandre Ramagem (diretor da Abin – Agência Brasileira de Inteligência) assuma a direção da PF.
Ela, então, se compromete a convencer o presidente a indicar Moro ao STF caso ele assinasse a exoneração de Valeixo. Foi quando ele respondeu: “Prezada, não estou à venda”.
Leia mais no UOL
Foto: Câmara dos Deputados