A deputada Carla Zambelli desafiou o deputado Nereu Crispim a agredir o empresário Tomé Abduch. “V amos ver se você tem culhões”. Ambos são do PSL. Ela representa São Paulo, na Câmara; ele, representa o Rio Grande do Sul. A publicação é do site Foco Político.
De acordo com o Foco, a ameaça de Crispim, em rede social, mexeu com os ânimos de Carla Zambelli. Por seu lado, partiu para o revide na tarde desse sábado (18).
Consequentemente, usou seu Twitter para dar uma dura no colega, que, por sua vez, é presidente do PSL do Rio Grande do Sul.
Sem medir palavras, a deputada disse que Crispim é um traidor. Em seguida afirmou que ele se elegeu às custas do presidente Bolsonaro e o traiu. De fato, foi um criado um climão entre os parlamentares.
A desavença, entretanto, entre Carla Zambelli e Nereu Crispim se iniciou com uma live feita por Tomé Abduch , porta-voz do movimento Nas Ruas.
Em seguida, Abduch foi para a frente do Congresso Nacional cobrar de Maia e Alcolumbre a votação do PL 149 .
Com efeito, Nereu Crispim não gostou e confrontou Tomé Abduch . Chamou o empresário de “malandro” e que o encontraria na rua. Para Zambelli, isso foi entendido como ameaça.
Deputado Nereu Crispim (PSL-RS) Foto: Reprodução/Gazeta Brasil
A partir de então, que Carla Zambelli interveio. Ela disse que para chegar em Tomé Abduch o presidente do PSL gaúcho teria que passar por cima dela.
Além do mais, disse que queria ver se o traidor tinha culhões para agredir Abduch. Zambelli e Abduch são colegas do movimento Nas Ruas.
Foto: Reprodução/NBO/arquivo