Ciro Gomes suspende pré-candidatura à Presidência da República

Ele diz que deixa pré-candidatura em suspenso até que a bancada do PDT reavalie a posição do partido na votação da PEC dos Precatórios

CIRO ALTA MEDICA DEBATE

Ednilson Maciel, da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 04/11/2021 às 08:02 | Atualizado em: 04/11/2021 às 08:15

O ex-ministro Ciro Gomes acaba de anunciar em sua conta no Twitter que sua candidatura à Presidência da República em 2022 está suspensa.

Ele se mostrou decepcionado com a votação da bancada do PDT a favor da PEC dos Precatórios, que ele considera farra com o dinheiro público.

“Justiça social e defesa dos mais pobres não podem ser confundidas com corrupção, clientelismo grosseiro, erros administrativos graves, desvios de verbas, calotes, quebra de contratos e com abalos ao arcabouço constitucional”, escreveu em sua rede social.

E completou:

“A mim só me resta um caminho: deixar a minha pré-candidatura em suspenso até que a bancada do meu partido reavalie sua posição.”

Leia mais

Datena troca PSL por PSD e diz que ainda pode ajudar Ciro Gomes

Foto: Reprodução/Miidia News