Só de samba-canção, advogado é flagrado em sessão virtual do STJ
Alberto Toron disse que após sua sustentação oral na audiência, sentiu muito calor e, por isso, quis abrir a porta, mas se esqueceu de desligar a câmera

Publicado em: 10/02/2022 às 08:34 | Atualizado em: 10/02/2022 às 08:34
O advogado criminalista Alberto Zacharias Toron protagonizou uma cena inusitada nessa terça-feira (8) durante um julgamento virtual do STJ (Superior Tribunal de Justiça).
Ao se afastar de sua mesa para abrir a porta do escritório, ele apareceu sem calça. É possível ver que ele estava apenas com a parte de cima do terno.
Ao Poder360, Toron afirmou que estava de bermuda e sem ar-condicionado em casa. Segundo ele, após sua sustentação oral na audiência, sentiu muito calor e, por isso, quis abrir a porta, mas se esqueceu de desligar a câmera. “Não é o fim do mundo”.
Doutor em Direito Penal pela Universidade de São Paulo, Toron já atuou em diversos casos importantes no Brasil. Chegou a defender João de Deus, atuar em casos da Lava Jato e da Castelo de Areia. No ano passado, acompanhou o empresário Carlos Wizard no depoimento à CPI da Covid no Senado.
Leia mais no portal Poder360
Leia mais
Fundo imitando estante de magistrado do TJ-AM vai abaixo ao vivo
Foto: