Governo anuncia dia 13 pacote de obras para Maués e outras cidades

Aguinaldo Rodrigues
Publicado em: 12/03/2019 às 12:16 | Atualizado em: 12/03/2019 às 12:16
O governador Wilson Lima (PSC) disse ao repórter Israel Conte, enviado especial do BNC Amazonas a Maués, que nesta quarta-feira, dia 13, anuncia um pacote de obras do governo para contemplar outros municípios do interior do estado.
A implantação de uma rede de 50 quilômetros de distribuição de água e de 30 quilômetros de saneamento de esgoto em Maués vai ser realizada até agosto deste ano, anunciou Wilson.
Segundo o prefeito Júnior Leite (Pros), esse investimento do Governo do Estado vai dotar a cidade de rede de abastecimento de 90% de água potável nas torneiras.
O governador anunciou ainda para Maués o asfaltamento e recuperação de 200 ruas da malha viária a partir de agora, com a diminuição do período chuvoso.
Na visita às obras do Prosai, de saneamento dos igarapés do Maresia e Largo do Prata, Wilson disse que fará a inauguração do programa no primeiro semestre de 2020.
“Estamos mudando paradigmas. O interior terá um olhar diferenciado”, disse o governador.
Leia mais
Na estreia oficial no interior, Wilson faz inaugurações em Maués
Foto: BNC Amazonas